5 Apps que eu adoro S2

Oiie amores (pois é mudei hahaha)
   Hoje eu vim mostrar para vocês os meus 5 apps prediletos que tenham a ver com o assunto do blog, ou seja moda, maquiagem e cabelo. Vamos começar?!

1. Makeup/Modiface


(Play Store)

   Esse app é ótimo, alem de ter inúmeras modelos para você mudar o cabelo e fazer makes você pode tirar uma foto e faze as mesmas coisa na pessoa que aparece na foto.


2.Maquiagem Virtual Mary Kay



(Play Store)

   Esse app é parecido com o Modiface, a única diferença é que ele tem QUASE todos os produtos da Mary Kay, mas de vez em quando o app é atualizado e os novos produtos chegam ao 'jogo'.


3.Moda Caleidoscópio



(Play Store)

   O Caleidoscópio é ótimo, ele tem loks lindos cada produto com seu preço e loja onde você encontra, as vazes troco o insta por ele, até porque as fotos são muuito perfeitas <3


4.Idéias de Maquiagem



(Play Store)

   Esse app é muito legal! Ele tem lindos olhos (maquiados!!(brinco)) ele sao dividos por cor voce selociona a cor desejada e aparecem vários jeitos com uma só cor sela com purpurina, esfumado, etc.

5.Meninas Penteado Passo a Passo



(Play Store)

   Nesse app há vários penteados fáceis mas que alguns tive que ler várias vezes para entender ( que fase em kkkkk) e além disso eles são lindos.

  É esse o post meninas, espero que tenham gostado.
beijos, até mais.

19 comentários:

  1. Adorei os apps,eu não conhecia nenhum rs,te espero no meu blog e um big beijo http://carolsiqueira12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu os conheci a pouco tempo, então decidi vir correndo contar neh?! Obrigado flor
      beijão :*

      Excluir
  2. Não conhecia nenhum desses apps, fiquei curiosa pra baixar =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, vou tentar baixar alguns, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra dar para baixar mais (até por que a memoria do celular tá nos deixando na mão não é?!) da pra usar o MakeUp mini que é um ótima opção!
      beijooos :*

      Excluir
  4. Também gosto desses tipos principalmente de maquiagem virtual, que dá uma noção de como o produto fica no rosto, gostei também dos outros. Boas dicas e gostei do seu blog ! viste o meu se quiser http://mundodaevelinemvc.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Não dê risada, mas eu nem sabia que tinham apps para makes rsrs
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um segredinho....vi isso a mais ou menos 3 semanas a capricho e fui vendo os apps relacionados e o resultado foi esse ai em cima...hahaha!
      Beijos linda!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Não tem como não passar horas brincando e aprendendo com eles, não?!
      XOXO

      Excluir
  7. Não conhecia nenhum desses apps.

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta baixar Jéssica tenho certeza que vai gostar!!
      beijão

      Excluir
  8. Nossa, tem app pra tudo hoje heheheehe
    beijos
    Beijos.
    www.entrenosoblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Se eu te contar que eu nem tenho celular, tu acredita? ahahah
    Eu não tenho paciência pra celular, mas adoro maquiagem virtual pelo pc! ^^
    bjs

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Eu nem sabia que tinha app de maquiagem para celular :o

    Te marquei em uma Tag, vem conferir!
    http://vicioempalavras.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.