TAG: 25 Perguntas aleatórias

Oiie divas
   hoje vou responder uma TAG super legal, vamos começar?!!

1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Rímel e batom para mim são essenciais.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Nacional eu gosto muito da Quem Disse Berenice e internacional gosto muito da Mary Kay e da Maybelline!
3: Qual sua flor favorita?
Eu adoro rosas vermelhas <3

4: Loja de roupa favorita?
Eu adoro a Marisa e C&A até porque aqui na minha cidade não tem lojas muito legais :/
5: Perfume favorito?
No momento estou adorando o da Selena Gomes, velhinho esse perfume neh?!

6: Saltos ou rasteira?
Eu acho que rasteira!
7: Cor favorita?
Rosa <3
8: Você bebe energético?
Não só bebi duas vezes
9: Qual seu hidratante favorito?
Ah depende! Eu gosto muito do azul da Nivea por ele hidratar demais mas m questão de cheiro eu amo o Mahogany.


10: Você pretende se casar?
Sim, daqui uns vinte, quinze anos ;)
11: Você se irrita fácil?
Sim muito.
12: Você rói unhas?
Não
13: Você já chegou perto da morte?
Não sei, mas eu acho que sim!
14: Onde você estava a 3 horas a trás?
Na escola.
15: Você esta apaixonada?
Não.
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
Hoje.
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim nesse exato momento! O Hobbit.
18: O que você esta vestindo agora?
Camisola,
19: Última comida que você comeu?
Nhoque e frango frito,
20: Qual seu animal favorito?
Cachorros.
21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Férias na Disney
22: Quais seus planos pra hoje a noite?
Fazer as unhas.
23: O que você está ouvindo agora?
Estou só ouvindo o filme (O Hobbit) já que estou escrevendo.

Foi essa a TAG meninas espero que tenham gostado.
   beijos, até amanhã :*

4 comentários:

  1. Adoreiii a TAG vou responder lá no meu blog também *-*

    http://adriellirosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Duda uma pergunta sobre o filme.... è legal??? Fala pra mim os atores principais?
    Ahhh e n importa se o perfume é velho ele é top do msm jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é legal só que bem complexo! Eu não entendo de atores não, mas na descrição da Netflix foram citados Ian Mckellen e Martin Freeman e o diretor é Peter Jackson.
      beijos duda <3

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.