TAG: Melhores Amigas

Oiie divas
  era para eu ter postado ontem a TAG Melhores Amigas, porque passei a tarde na casa da minha amiga Eduarda do Manias de Toda Garota, mas não deu tempo de respondermos lá então ela vai responder por WhatsApp. Vamos começar....

• Há quanto tempo vocês são amigas?
Há menos de um ano, eu acho que começamos a nos falar em dezembro 
• Quando e onde se conheceram?
Começamos a nos falar pelo Whats mas, a amizade amizade na verdade começou na escola
• Uma situação engraçada que passaram juntas?
Muitas mais uma que aconteceu a pouco tempo foi que nós cinco (eu, a Eduarda, a Camille, a Giovanna e a Karol) estávamos em circulo, e nós temos um amigo (na verdade um começo de amizade) com um garoto do nono ano e elas tem vergonha dele ( não me pergunte por que), dai a Gi perguntou onde ele tava, mó alto e adivinha onde ele tava....bem atrás dela....hahahahahaha isso faz uma semana e eu não consigo parar de rir..pois é.
• Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar?
Não, nem sei se tivemos uma briguinha
• Um melhor amigo e uma melhor amiga que as duas tem em comum?
Melhor amigo não temos, mais amigas temos as três(Camille, Giovanna e Karol)
• Número de sapato da sua amiga?
37
• O que coleciona?
Maquiagem
• Filme favorito?
Harry Potter e as Relíquias da Morte
• O que ela mais compra?
Roupas e sapatos
• Me defina em 5 palavras
desorganizada, amiga, insubstituível, irritante e minha.
• O que eu faço que mais te incomoda?
'Manda muita mensagem pelo Whats,e se eu não respondo manda mais de 80'
• Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia?
Bom eu acho que ela não sabe por que já faz uma hora que perguntei e ela visualizou, e não respondeu....mas se você quiser responder nos comentários Duda, cansei de esperar
• Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu Blog?
Siim, dicas de moda (só por que eu sou de mais)

• Fatos sobre vocês?
Nós somos completamente loucas, amigas e unidas <3

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pela primeira vez posto look (Todos comemoram) então ai está:


Óculos: Giorgio Armani
Blusa: Eu ganhei então não sei
Blazer: Joy
Short: Marisa
Bota: B1 ou Bonny
Bolsa: Cerry

Espero que tenham gostado
beijão
Insta: @eduarda.arantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.