TAG: 7 Coisas

Oii divas,
   Então, decidi fazer a TAG: 7 coisas, vou dizer 7 coisas sobre cada tema pré estabelecido.

           7 Coisas para fazer antes de morrer

  1. Ser uma famosa blogueira *-*
  2. Conhecer a Disney (The Wizarding Word of Harry Potter)
  3. fazer um mochilão pela Europa
  4. fazer um curso de moda e maquiagem
  5. Andar de pedalinho em um lago dos Alpes (hahahahaha)
  6. Aprender a andar de skate 
  7. Fazer minhas unhas perfeitamente

          7 Coisas que mais falo

  1. 'Quer me dar um Iphone?'
  2. 'Vamos tirar uma foto?'
  3. 'Oque vai ter de janta?'
  4. 'Mããããããããããããããããeeeee'
  5. 'Preciso de dinheiro'
  6. 'Que horas são?'
  7. 'Alguém trouxe lanche?'

        7 coisas que eu faço bem

  1. Maquiagem
  2. Me vestir
  3. Amizades (ISSO É SIM UMA INDIRETA, PODE COMENTAR EDUARDA E CAMILLE)
  4. Comer
  5. Bolo de caixinha
  6. Dormir
  7. Falar coisas idiotas

       7 coisas que eu NÃO faço bem

  1. Ser organizada
  2. Minhas unhas
  3. Cantar
  4. Cálculos
  5. Arrumar e manter arrumado
  6. Escova
  7. Aceitar ordens sem reclamar   

    7 coisas que me encantam

  1. Nascer do sol 
  2. Olhos claros
  3. Montanhas
  4. Histórias e filmes de fantasia 
  5. Música
  6. A língua italiana
  7. Neve

   7 coisas que eu não gosto

  1. Me atrasar
  2. Calor demais
  3. Meu pé
  4. Zumba
  5. Pessoas muito insistentes 
  6. Que as pessoas façam bagunça com as minhas coisas
  7. Maquiagem bagunçada
Desculpem a demora mas o dia foi muito cheio, espero que tenham gostado.
Obrigada, beijos até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.