Resenha:Xampu e condicionador Natura Quinoa

Oi divas,
    Mil desculpas por ter sumido mas, como semana passada foi meu aniversário, vocês vão me dar de aniversário o perdão de vocês, ok?
   Mas continuando, a pouco tempo comprei (mais precisamente minha mãe, hahaha) o xampu e condicionador da Natura quinoa e fiquei muito impressionada com a qualidade, depois que comecei a usar el,e não faço mais escova simplesmente dou uma secadinha e ele fica 'liso', na verdade muito levemente ondulado, o que é o que eu gosto no meu cabelo.
O meu é o grandão, mas ele é fornecido somente a salões de beleza a não ser que você conheça alguém que te venda, mas ele é feito para os salões.
Como disse tenho esse da imagem de cima, mas é igual ao da fotografia a baixo (só que o de cima sai mais barato)

Espero que tenham gostado eu amo essa linha e recomendo.
   Beijão, até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.