TAG: 7 Pecados Capitais da Beleza

Oi divas
Hoje vou responder a TAG sete pecados capitais da beleza, então vamos começar...
1. Avareza: Qual é seu produto de beleza mais barato e mais caro?
Não sei do produto mais caro não, mas deve ser minha base da Quem Disse Berenice? e o mais barato é esse batons da Disney, tipo esse:

A propósito eles são ótimos e duram muito tempo na boca.
2. Ira: Com que produto de beleza tem uma relação de amor e ódio?
Na verdade não tenho um produto que isso aconteça 
3. Gula: Qual é o seu produto de beleza mais delicioso?
Não entendi direito essa pergunta mas, o batom da Avon na cor morango da muitaaaa vontade de comer e o de chocolate também :P
4. Preguiça: Qual produto que você deixa de usar devido a preguiça?
Hidratante, mas minha base tem então...mas quando não passo a base, não passo hidratante
5. Orgulho: Qual produto de beleza te deixa mais confiante?
Para mim acho que não seria um produto, mas eu me sinto muito melhor com a pele feita, certinha e bonitinha.
6. Luxúria: O que te atrai no sexo oposto?
Sei lá, realmente não faço a minima ideia (comentem ai o que vocês acham)
7. Inveja: Qual produto você gostaria de receber de presente?
O corretivo líquido da Quem Disse Berenice?, porque a Taciele Alcoela (Diva, musa....<3) adora já tendo usado os de muitas marcas de elite

Eu vou TAGuear a Eduarda Panage do Manias de toda garota (diva, deixa seu link nos comentários) 
   É isso meninas espero que tenham gostado e daqui a pouquinho posto o look se tudo der certo;
  Beijão até amanha :*

7 comentários:

  1. Muuito legal miga, mas é "Manias" e não "manas" kkkk vou responder logo logo beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ta escrito manias(hahahaha...eu não arrumei agora não) não esquece de deixar seu link

      Excluir
  2. :p meu link miga: www.maniadtodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda... amei a tag.
    São perfeitas para conhecermos mais as nossas amigas blogueiras.

    Adorei seu blog, sucesso sempre flor.
    Beijinhos
    Jeito de Ser Você®

    ResponderExcluir
  4. Obrigada diva, também acho que são ótimas essas Tags assim
    Super sucesso pra você.
    beijoca ;)

    ResponderExcluir
  5. Bem legal essa tag. Adoro tag's!
    Muito legal seu blog flor, continue assim ;)
    Já estou acompanhando... Sucesso!

    Beijos!
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.